quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sentimentos.

Olha so que absurdo!
Eu tenho entrado com uma freqüência indigna nesse blog!

Mas as coisas em minha vida parecem ocorrer sempre num turbilhao de altos e baixos emocionais!
Primeiramente as coisas se acumulam e tudo explode: é amor avassalador, paixao irracional, medo inerente, silencio opressivo, distanciameeeennnnto.
Depois solidao! Que teima em sobrepunjar minha solitude.
Ciclo Vicioso.

Frustração sim, arrependimento.......... naaaao!
Frustrante é como a dependencia de outros pode afetar tanto uma vida, nao qualquer uma, a minha! Frustrante é ter tomado decisoes baseadas em promessas alheias (as quais a sua vontade é insignificante), em mentiras. Frustrante é saber que o passado esta tao distante, inatingivel, inegavelmetne irreparavel.

E a libido intrinseca (instinto? controlável, será?) é o tormento dos meus dias ocupados.
.
.
.
.

O tempo e suas propriedades anestesicas, tomara que ao menos nao esteja fora da validade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário